quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mammy

Queridas,
acabei de chegar do hospital (nem fui trabalhar). Foi uma noite bem conturbada, ela sentiu muitas dores (tomou até morfina) e passamos a noite em claro.
Felizmente está progredindo e já deve ter alta hoje, daqui a pouco.
Obrigada pela preocupação. De coração: fiquei emocionada com as palavras carinhosas e por saber que arrumaram um tempinho para fazr uma oração para ela.
Que Deus e Nossa Senhora Aparecida abençõem vocês e suas famílias.
Beijos da blogueira emocionada.

4 comentários:

  1. Querida, que bom que DEU TUDO CERTO com a cirurgia da sua querida Mamãe, tinha certeza que Deus estava com vocês. Um grande abraço da mais nova amiga

    ResponderExcluir
  2. Aline, eu rezei para sua mãe, mas rezei mais para vcs da família. Sei como é estar com a mãe adoentada pois a minha ficou no ano retrasado 80 dias hospitalizada. Todos os filhos sofreram junto com ela. É muito ruim vê-la sentindo dor e o pior sem poder fazer nada. Sabe quando eu ia dormir com ela e a via sentindo dor, não conseguindo dormir e alimentar-se eu ficava chorando em silêncio, baixinho. Eu não tive a força que minha irmã Andréa teve e que "aquentou a maior barra com ela. Eu só estava em fins de semana, mas ela não, ficava lá todo dia, cuidando da mamãe. Por isso rezei ontem pela sua mãe, mas rezei muito para vc, suas irmas e seu pai para dar forças para estar com ela. E que bom que deu tudo certo e continuará a dar. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Aline, ontem não abri o computador, porque mamae foi em dois médicos. Mas está tudo bem.
    Por isso estou dizendo hoje. Ontem a noite rezei para sua mãe o terço. E hoje vou rezar com mamae o terço da misericordia as tres horas.
    Tudo passa. E tenho certeza que Nossa Senhora a está cobrindo com seu manto protetor.
    Com amizade Monica

    ResponderExcluir
  4. Que bom que tudo está dando certo, e pode saber que assim vai continuar.
    Continuo rezando..
    Beijos
    Bela

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta aí!