Trabalhei o dia todo, fiz uma sessão de massagem, fiquei em dúvida de pintava ou não o cabelo. Comprei um colar com dois pingentes de menininhas, que representam meus dois grandes amores: Lara e Liv, sobrinhas amadas.
Vim pra casa achando que era um dia comum: iria ler um pouco, talvez escrever alguma coisa por aqui, ligar pra uma amiga que acabou de se mudar e tá morando aqui perto. Um dia normal, enfim.
Mas tive uma (linda) surpresa: chegou uma carta da minha irmã. Segue aqui na íntegra:
"Paraty, 03/04/09
Oi, Aline, tudo bem?
Você sabe o quanto eu adoro escrever, não é mesmo? Mas, em sua homenagem, abri uma excessão. Minha irmã não tem hábito de escrever. Bem, nem hábito e muito menos tempo.
Ontem pela manhã, vi uma cena linda, daquelas "tipo novela". Peguei a Lara dormindo com a cartinha que ela fez pra você. Foi realmente muito fofa a cena!
Aline, repare que a danadinha não só caprichou no conteúdo, como também caprichou no envelope. Muito lindo, né?
Ela escreveu esta cartinha num dia desses aqui na loja e me pediu para colocar na caixinha, 'aquela que chega carta, aquela mágica'. Mas como você bem sabe, minha vida de Yoga e cabeleiro é muito corrida e acabei esquecendo... Minha irmã, além de cuidar de 02 filhotas, ainda tem uma loja e é funcionária da Prefeitura. E depois dizem que a Mulher Maravilha é aquela dos filmes... Esse pessoal não sabe de nada mesmo.
Mas depois da cena, não tive como deixar pra lá.
Querida, aproveitando a oportunidade, coloquei junto uma foto da Liv com o uniforme da escola, no 1o dia de aula. Eu ia te entregar esta foto no próximo feriado, mas resolvi me adiantar pra você ir matando um pouquinho a saudade das meninas. Será que ela ainda não sabe que não fico 1 dia sequer sem olhar mil fotos das minhas gatinhas?
De coração espero que você goste da foto e da cartinha,pois as duas estaõ sendo entregues com muito amor.
E por falar em amor, minha irmã, vê se você se cuida, tá? Pois você tem duas sobrinhas-afilhadas que te amam muito te esperando.
Beijos,
Gisele"
E pensar que às vezes eu acho que felicidade plena é coisa de novela...
Que fofo né Aline ?? é tão bom ter sobrinhos e afilhados ,,
ResponderExcluirAi, até me emocionei!
ResponderExcluirNem precisamos de muito pra ser completamente feliz, né! Aliás, isso é muito...
Bom dia!
Beijos
Bela
Aline
ResponderExcluirMe deu uma vontade danada de ver a cartinha da sua sobrinha.
Eu guardei todas as cartinhas que meus alunos me davam.
Mas quando vim para BH joguei fora.
Até hoje estou com pesar.
Mil beijos para voce e para suas sobrinhas.
Um otimo feriado.
OBS: Um dia retornarei a Parati para sentir a mesma emoção quando fui com papai.
Com amizade Monica
Haha.. você acha que eu te abandonei?!
ResponderExcluirNada disso! Eu passo por aqui umas 3 ou 4 vezes por dia, 1º pq você está sempre atualizando e 2ª estou lendo desde o inicio.
Adorei ganhar um post só para mim, que máximo. Fico feliz em saber que você vê o lado bom da vida e que existe um pouco de ficção e drama nos seus posts. Você realmente é boa, muito boa!
Agora quem vai te contar um segredo, sou eu...
Raramente comento nos blogs que leio, e não são poucos. Por exemplo, você citou de um blog da Cris Guerra, eu leio outro blog dela o Para Francisco, ontem você comentou do Fernando Moreira, também leio, e por aí vai. Gosto muito de ler, mas não tanto de escrever.
Pode ter certeza que passo aqui todos os dias, menos fim de semana (fujo do computador).
Beijão, Ju.
Q fofurinha :) pra sermos felizes basta pouco mesmo.
ResponderExcluirbeijos!