quarta-feira, 15 de abril de 2009

Pedido à Nossa Senhora Aparecida

Amigos,
Minha mãezinha passou hoje por nova intervenção cirúrgica (para retirar o restante da pedra que estava no ureter). Ela já está de volta ao quarto, mas está com dores intensa e precisou tomar morfina. Felizmente está bem assistida pelo nosso médico de confiança, Dr. Laurinei Muniz, e num excelente hospital.

Tenho certeza de que minha "Mãe do Céu", N.Sra.Aparecida, já está agindo e fará com que a recuperação seja rápida. Peço a quem puder, que faça uma oração por ela.
Obrigada.







Querida Mãe!Vós, que nos amais e nos guiais todos os dias;

Vós, que sois a mais bela das Mães,

a quem eu amo com todo o coração!

Eu Vos peço, mais uma vez,

que me ajudeis a alcançar esta graça,

por mais dura que ela seja!


QUE MINHA MÃE MARIA EUGÊNIA DE GOUVÊA MELLO, QUE FOI NOVAMENTE SUBMETIDA A UMA INTERVENÇÃO CIRÚRGICA PARA REMOÇÃO DE UMA PEDRA NO URETER, SE RECUPERE LOGO. ELA ESTÁ COM MUITAS DORES E PEÇO QUE ISSO SEJA BREVE.


Sei que Vós me ajudareis e

me acompanhareis sempre,

até a hora de minha morte.

Amém!