quarta-feira, 15 de abril de 2009

Pedido à Nossa Senhora Aparecida

Amigos,
Minha mãezinha passou hoje por nova intervenção cirúrgica (para retirar o restante da pedra que estava no ureter). Ela já está de volta ao quarto, mas está com dores intensa e precisou tomar morfina. Felizmente está bem assistida pelo nosso médico de confiança, Dr. Laurinei Muniz, e num excelente hospital.

Tenho certeza de que minha "Mãe do Céu", N.Sra.Aparecida, já está agindo e fará com que a recuperação seja rápida. Peço a quem puder, que faça uma oração por ela.
Obrigada.







Querida Mãe!Vós, que nos amais e nos guiais todos os dias;

Vós, que sois a mais bela das Mães,

a quem eu amo com todo o coração!

Eu Vos peço, mais uma vez,

que me ajudeis a alcançar esta graça,

por mais dura que ela seja!


QUE MINHA MÃE MARIA EUGÊNIA DE GOUVÊA MELLO, QUE FOI NOVAMENTE SUBMETIDA A UMA INTERVENÇÃO CIRÚRGICA PARA REMOÇÃO DE UMA PEDRA NO URETER, SE RECUPERE LOGO. ELA ESTÁ COM MUITAS DORES E PEÇO QUE ISSO SEJA BREVE.


Sei que Vós me ajudareis e

me acompanhareis sempre,

até a hora de minha morte.

Amém!






15 comentários:

  1. Estou rezando por ela, rapidinho ela vai ficar boa, vc vai ver.

    Minha mãe também irá passar por uma cirurgia para retirar o útero dia 27, já estou até nervosa...

    Beijão
    Bela

    ResponderExcluir
  2. Li, o divino também providenciará uma recuperação rápida. Vamos orar também aos mentores espirituais da cura para que emanem a energia dourada sobre a tia geninha neste momento de recuperação.
    Bjão e muita luz
    Li

    ResponderExcluir
  3. To torcendo para a pronta recuperação dela, aline. Vai ficar tudo bem.

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. estou rezando por ela ,

    beijão
    Andréa

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aline!

    Como está a sua mãe?

    Beijo beijo, Ju.

    ResponderExcluir
  6. Aline,
    espero que sua mãe esteja melhor hoje. Já fiz uma oração por ela e por todos de sua família para ficarem tranquilos neste momento.

    ResponderExcluir
  7. Aline
    Quando mamae ficou doente. Fizemos muita corrente de oração. E ela está aqui conosco. Com sua inteligencia e esperteza, Graças a Deus.
    E sei que Nossa Senhora já a está curando e pedindo ao seu Filho que a cure rapidinho.
    Com a Fé que temos peço também que não fique cansada, nem muito triste.
    Ela logo se recuperará.
    Com Deus Monica e Maria Alice

    ResponderExcluir
  8. eu simone peço misericórdia resem para minha neta rafaela pois ela esta com ucera no olho correndo o risco de ficar cega ela tem apenas quatro meses !!!!

    ResponderExcluir
  9. Simone,
    peça com toda sua força e fé à Nossa Senhora Aparecida. Em maio meu afilhado ficou em coma e foi desenganado por 2 vezes (teve dengue hemorrágica). Acendi uma vela à N.Senhora pedindo pela saúde dele. Ao final, a recuperação dele foi milagrosa. Os próprios médicos falaram "este menino foi pro outro lado e voltou". Nós que temos fé sabemos que foi milagre de Nossa Senhora.

    Sua neta Rafaela é um anjinho e será salva. Entregue o caso à Nossa Senhora, peça que Ela ilumine os médicos nos procedimentos. Você verá: tudo sairá bem. Depois você me conta como ela está? Fico aguardando e rezando.

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Peço mãe oração para que de tudo certo entre eu e o meu namorado, que possamos nos casar em sua presença e benção que nosso casamento aconteça longo para que possamos formar uma família unida é abençoada pela senhora é por Deus tbém...
    Tirai os obstaculos de nossa vida, as invejas, intrigas, mal olhado, para que nada é ninguém possa atrapalhar o amor que sentimos um pelo outro...
    Mãe escutai as nossas preces...

    ResponderExcluir
  11. Peço a todos que peçam a intercessão de Nossa Senhora e que ela venha visitar meu pai nesta noite e que DEUS cure meu Pai Waldomiro Quirino da Silva que está internado na UTI pois estava com depressão e tentou se suicidar tomando um veneno muito forte..Agora seu intestino não está reagindo a medicação e por conta disso está com muita febre. Me ajudem a orar por ele que está muito arrependido e querendo viver!

    ResponderExcluir
  12. pesso a todos oraçao pois estou com mtos problemas que naõ cnsigo resolver.
    as vezes penso em fazer uma loucura mais ai me lembro de DEUS e de minha familia .
    por favor estou precisando d+ da oraçao de todos vcs
    que DEUS abençoe a todos AMEM.

    ResponderExcluir
  13. Teho rezado muito para Nossa Senhora Aparecida trabalhar no coração de meu filho Juliano para que ele encontre o caminho da paz,amor e se liberte do mundo das drogas,isso é um apelo de uma mãe desesperada que carrega uma culpa imenso em seu coração,que Nossa Senhora o abençoe,amém.

    ResponderExcluir
  14. Quero pedir à Nossa Senhora Aparecida pela saúde de Jorge da Rocha Goulart, que teve um AVC e está também com uma infecção que não melhora.

    ResponderExcluir
  15. Neide Silva Da Costa29 de março de 2013 às 00:51

    Minha Santinha ajuda com que o teste que eu vou fazer de gravides de positivo. Muito obrigado Nossa Senhora Aparecida.

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta aí!