quinta-feira, 2 de abril de 2009

UM LIVRO PRA QUEM TEM CORAGEM


"Sobretudo um dia virá em que todo meu movimento será criação, nascimento, eu romperei todos os nãos que existem dentro de mim, provarei a mim mesma que nada há a temer, que tudo o que eu for será sempre onde haja uma mulher com meu princípio, erguerei dentro de mim o que sou um dia, a um gesto meu minhas vagas se levantarão poderosas, água pura submergindo a dúvida, a consciência, eu serei forte como a alma de um animal e quando eu falar serão palavras não pensadas e lentas, não levemente sentidas, não cheias de vontade de humanidade, não o passado corroendo o futuro! O que eu disser soará fatal e inteiro!”

Um comentário:

  1. Aline
    Vou ter a coragem de ler.
    Só estou lendo os que estão emprestados na Biblioteca.
    Depois vou ler este .
    Hoje fui 'a missa das horas e 30 min pela manha. Lembrei me de voce e de todas do blog.
    Estava lá cantando um artista. Ele cantava musica gregoriana, mas em Portugues.
    Era de arrepiar.
    Com carinho Monica

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta aí!