quinta-feira, 30 de abril de 2009

CONSUMADO / ARNALDO ANTUNES.

Um comentário:

  1. Eu não sei ver quando coloca deste jeito.
    Mas quero dizer duas coisinhas
    A Marilia chegou hoje e me contou da surpresa que estava preparando. Fiquei triste. Mas é porque não era a hora certa para nos conhecermos.
    A hora vai chegar. Vou voltar em Junho ou julho.
    Estou com uma gripe danada. Meu nariz vai sair do rosto de tão ruim e fanhosa.
    E hoje a tarde irei para Santo antonio
    Estou precisando de rever minhas amigas, de sair de carro, de sair a pé. De parar em casda esquina. e de ir no pronto socorro para acabar com esta gripe de dor de cabeça.
    Com saudade Monica
    Trouxe o computador para cá, agora vou ficar um pouco aborrecida por não ter um lá.Mas também não iria dar tempo pois vou ter que ir de casa em casa ver minhas amigas.
    com carinho Monica

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta aí!