quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

SE VOCÊ QUER SER MEU NAMORADO, LEIA ATENTAMENTE

Escancarei a porta do meu coração e deixei você entrar sem bater. Não peça licença, vá entrando e fique à vontade. Não seja nem grosso demais e nem polido demais, porque pisar em ovos é um saco.
Não te faço exigências, mas há coisas das quais não abro mão: trate bem de mim. Cuide bem de nós. E prometa que também vai cuidar bem de você.
O que tenho a pedir são coisas comuns, simples: não grite comigo porque eu também sou pavio curto. Respeite minha preguiça matutina e eu entro no seu ritmo também preguiçoso. 
Conte suas novidades, seus sonhos, faça massagens nos meus pés e não tenha medo de quem toma Rivotril pra dormir.
Viu? Sou presa fácil, barata até, você se esforçará pouco para me ter para sempre. Duas ou três taças de vinho me deixam facinha, facinha. Fica a dica.
Acredite quando eu disser que é melhor com você. Não duvide do que eu digo mas fique tranquilo: se a verdade for chata, feia e boba, eu escondo. 
Conte-me as suas tristezas porque eu também te contarei as minhas. Mas só de vez em quando. Prometo segurar o choro, mas se ele vier, fica do meu lado, segura a minha mão.
Não tente me agradar porque eu odeio gente boazinha. Seja mais inteligente do que os outros e diga as coisas de que gosto de ouvir. Vou te achar o máximo.
Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça, chinelo havaianas. E de braços me abrançando forte.
Leia, escolha seus próprios livros, comente-os comigo.
Odeie a mesmice, xingue a vida doméstica e também os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste. 
Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Não tente fazer o papel de pai, muito menos o de filho. 
Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes. 
Me enlouqueça não ligando de vez em quando. Depois peça desculpas com uma Nhá Benta da Kopenhagen.
Goste de música e de sexo. Pratique um esporte não muito banal. Não invente de querer filhos, de me carregar pra a missa, apresentar sua familia... isso a gente vê depois. Mas quando chegar a hora, tenha certeza de que vou gostar muito dela. 
Nunca deixe eu dirigir o seu carro, diga que não confia, só pra eu ficar meia hora com raiva de você. Seja só um pouquinho canalha e olhe para outras mulheres. Depois diga que sou muito mais gostosa do que elas. Falando nisso, fique atento: não deixe de elogiar minha bunda mas também fale o quanto você me acha inteligente. 
Tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não fale de nossas intimidades, mas preste atenção no que os amigos falam. E experimente comigo.
Me trate como uma rameira, mas só quando estivermos deitados. De resto, deixa rolar. E lembre-se sempre de me beijar como se fosse a primeira vez.

4 comentários:

Gostou? Comenta aí!