sexta-feira, 3 de abril de 2009

Um dia especial

Hoje é um dia especial. É o aniversário de uma amiga da "nova safra". Ela veio de mansinho, através de uma irmã do coração. E foi exatamente aqui, no meu coração, que essa moça de riso gostoso, que faz a gente se sentir bem só por estar ao lado ou receber um "oi" no msn.
Essa moça é bárbara. A mãe dela já sabia disso e por isso a registrou com o nome de... BÁRBARA.
Barbita, nós do signo de Terra temos uma certa dificuldade em expressar nossos sentimentos. Mas falar que eu te adoro é tão fácil, é tão natural. Você é uma amiga bárbara; uma pessoa bárbara. E eu te desejo todas aquelas coisas lindas que desejamos às pessoas que nos são queridas.
Parabéns, querida.

3 comentários:

  1. Parabens também por não esquecer dos aniversários das amigas
    Eu não guardo de ninguem, mas a minha mãe não esquece de ninguem Contou uma vez, ela saberá para sempre.
    Com carinho Monica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra ela!
    Um excelente final de semana pra vc, ou o que ainda resta dele, né.. rss
    Beijo
    Bela

    ResponderExcluir
  3. amiga, só li agora. e vc me emocionou. obrigada pelo carinho, pelas palavras lindas, por me dar espaço no seu coração.
    adoro vc.
    bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta aí!