quinta-feira, 28 de maio de 2009

SOBRE RECADINHOS E OUTRAS COISAS TAMBÉM

Estou super em falta com algumas pessoas que comentam aqui no blog. Por mim, eu responderia na hora, mas nem sempre dá tempo. E também porque às vezes eu queria falar tanto, que não teria espaço.
Um "problema" eu tenho como resolver: espaço eu tenho o do blog. O tempo é que é mais complicado. Já falei que nem sempre meu chefe faz o favor de viajar? Pois é, ele insiste em trabalhar o dia todo, todos os dias... nada a ver,né? E quando chego em casa, até ligo o laptop, mas tem hora que dá preguiça de pensar.
Ju e Lisa, concordo que ser Princesa deve ser um saco. Viram Shrek Terceiro? Sem contar que levo muito a sério aquela frase GOOD GIRLS GO TO HEAVEN, BAD GIRLS GO TO EVERYWHERE. E foda-se,né? Menina,de Princesa eu não tenho nada. Oba!
Ah! E não precisam se desculpar por rir de uma louca que levantou da cama mais de meia-noite pra escrever sobre uma doideira que aconteceu há dias. Pode rir à vontade. Eu também tenho muito medo de cair nessa neurose de tentar ser normal. Porque eu sei que isso leva a um tipo de loucura pouco confiável, pouco produtiva.
Ju, exerço meu lado "ovelha negra" fazendo tratamento pra depressão. Contraditório,né? Mas é que isso assusta as pessoas. A galera sempre arregala os olhos quando falo na maior naturalidade"Tem água aí? É pra tomar meu antidepressivo, já tava esquecendo...". Acho engraçada a reação de quem ouve porque geralmente as pessoas têm vergonha de falar sobre essas "fraquezas". Existe muito preconceito e pouca informação sobre depressão. Tem gente que acha que é uma simples tristeza. Não é, é muito mais. Tem outros que pensam que é frescura. Po! Quem dera...
Mas preconceito e falta de informação sempre vai existir, não é Dudu? Você não comenta mas sei que tem acompanhado o blog. Eu ainda tô de mal com você, mesmo assim dou risada das coisas bobas que você fala.
Ontem eu ia fazer a receita da sopa que a Lisa mandou, mas esqueci de uma coisa básica: comprar os ingredientes. São as agruras de morar sozinha: ou você faz ou você faz. Não tem ninguém pra fazer por você. Em compensação, só assisto ao canal que eu quero, ando pelada pela casa e mudo a decoração quando bem entender.
A Andrea também me mandou uma receita que me fez engordar 500 gramas só de olhar. Dane-se: vou fazer no final de semana.
Tô com saudade da Mônica, que tá viajando e não tem comentado nada por aqui. Sabe uma outra coisa que me deu vontade de anunciar aqui? Que eu adoro o blog da Marília? Não! isso todo mundo sabe... Que tenho um monte de novidade pra contar pra outra Aline? Tenho mesmo. Mas não era isso. Que a Bela é uma fofa e quando eu for à Brasília, a gente vai sair juntas? É verdade, mas não era isso...
Eu queria, de verdade, que todo mundo que lê o blog, mesmo de vez em quando, desse um "oi" pra mim. É que eu vejo o contador de visitas lá aumentando e fico numa curiosidade danada. Sei que tem minha amiga amada, a Sabrina, mas ela nunca deixou um recadinho sequer...
Olha, não precisa elogiar nenhum post, não. É só falar "oi, Aline, sua carente de carteirinha, de vez em quando eu venho por aqui". Simples, não? Pensa que vai ser uma boa ação: você vai fazer uma blogueira carente e curiosa feliz.

Beijo pra todos, anônimos ou não.

5 comentários:

  1. Aline
    Estou de volta. E Araxá foi um SPA de engorda. E de muitas alegrias e de saudades dos tios que já se foram: tio Arnaldo que fazia todas as minhas vontades. Mas tia Wania continua fazendo com a mesma docura que ele. Do tio Zeca que tinha uma cadeira e um lugar só dele.Da vóvó Zica e do vovô Tonico que eram uns avós maravilhosos.
    Alegria de rever: tio Tonho, tia Yara. Tia Bebete, tia Lourdinha. Tio José Orlando e tia Viviane. Os primos e primas.
    E são tantas péssoas que uma semana é pouco para tantas visitas e tantos cafezinhos com pão de queijo.
    Mas Araxá é renascer para o amor.
    Com carinho Monica

    ResponderExcluir
  2. Aline ,eu já falei várias vezes que eu ADORO ,AMO seu blog ...entro todos os dias já to viciada .. não tem problema se vc não comenta o que a gente fala ,eu sei que vc lê ... A Leila Ferreira é que me fez gostar de "blogar" e foi com ela que "te conheci " .. Eu ainda acho que vc deveria escrever um livro ,,A Monica chegou de viagem ,com certeza hoje ela vai fazer uma visita por aqui .. beijão

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda!
    Vc que é uma fofa, e espero ansiosa nosso passeio por Brasília e no Rio também! =)
    Beijão
    Bela

    ResponderExcluir
  4. Aline, vc não está em falta com ninguém, realmente a vida é uma correria e nem sempre conseguimos fazer tudo o que queremos, s incluindo comentar os comentários de nossas amigas blogueiras. Ah, mas amei saber que vc adora o meu blog. Eu realmente não sabia e fiquei lisongeada. Ultimamente não tenho escrito muito e nem comentado nos blogs pois me coloquei de castigo por estar blogando muito no horário de trabalho. Estava me atrapalhando.Agora só posso fazer isso a noite e nos fins de semana...
    E concordo com vc, acho tão triste qdo alguém diz que leu o meu blog e não deixou nenhum recadinho.
    Ah e tb concordo com a Andréa, vc devia era escrever um livro.

    ResponderExcluir
  5. Bom Aline.. eu, como sua fã de carteirinha e apaixonada pelos teus textos pra lá de criativos e reveladores(sim, por que você é a nossa porta-voz:você consegue dizer aquilo que muitas vezes temos vontade de falar ou desabafar mas não temos a mesma facilidade e desenvoltura com as palavras)portanto, além de blogueira-escritora, você é também muito corajosa e isso é o que eu admiro em você. Como todas as outras blogueiras que escreveram aqui, eu também apóio a idéia de(e isso é quase uma ordem) mandar teus textos pra gráfica e publicá-los já! Escritora você já é, e o teu sucesso está garantido! Mais uma vez, obrigada por me referenciar em seu Blog. Um grande abraço e um lindo fim de semana, beijim

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta aí!