quarta-feira, 6 de maio de 2009

QUANTO CUSTA UM SONHO?

Eu, que adoro realizar meus sonhos e também ver meus amigos realizarem os dele, encontrei este poeminha da Elisa Lucinda e gamei:

Quanto custa um sonho?
Alguma coisa ele sempre custa
muitas vezes muitas coisas ele custa
outras vezes outros sonhos ele custa
Não importam o percalços, os sacrifícios os espinhos
os enredos.
Uma vez vivido
o sonho está sempre num ótimo preço!

Um comentário:

  1. "O sonho pode custar equivalente a um ano de economias e no final, durar um dia, uma hora, um segundo de gozo.. desde que seja o seu sonho, não importa o quanto ele custou e o quanto durou pois a nossa felicidade não tem preço."
    Um grande abraço

    p.s: também me realizo quando meus amigos realizam seus sonhos.Acho que fico mais feliz do que eles mesmos.

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta aí!