domingo, 17 de maio de 2009

VOTE!

O blog foi indicado para participar do Top Blog Prêmio , que é um prêmio de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico), os Blogs Brasileiros mais populares.
A expectativa é que 3 milhões de blogs participem fazendo campanhas para divulgar e disputar o voto dos leitores de blogs (VOCÊS, os eleitores), população estimada em 28 milhões de internautas. Além da divulgação será realizada campanha institucional sobre o Prêmio em mídias on-line e off-line (TV, Rádio, Jornais e Revistas) com abrangência em todo o território nacional.
O "Aquilo que não falei" está inscrito na categoria "Variedades" e eu adoraria contar com seu voto. Acho que é uma maneira legal de divulgar este cantinho aqui.
Pra votar basta clicar no selo do Prêmio, aqui ao lado.
Conto com seu voto.

7 comentários:

  1. Aline,
    além de votar irei fazer campanha. Seu blog é o meu preferido.´Já irei lá votar.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Aline, voce sabe que tres votos vc tem garantido ,meu da Monica e da Marilia ,pois eu AMO seu blog e vou fazer campanha ..beijos .

    ResponderExcluir
  3. Aline
    Voce tem que ganhar. Pode votar um punhado de vezez?
    Vou pedir para as minhas amigas votarem também
    Com carinho Monica
    Cheguei mas gordinha. Porque comi em tomei café em todos os lugares que passei.
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  4. VOTADO E APROVADO!! BOA SORTE PRA VOCÊ, BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  5. Também votei =)
    Apesar de não estar conseguindo passar muito por aqui ultimamente, adoro esse cantinho!!
    Beijão e uma exceletente semana pra você.
    Bela

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta aí!