quinta-feira, 21 de maio de 2009

FELIZ, SÓ ISSO

Sabe aquela música do Tom Jobim que fala assim "Esse samba é só porque Rio eu gosto de você"? Pois é, este post é só porque eu estou feliz. Por um motivo meio bobo, danei a ficar feliz e estou assim há alguns dias.
Esse post é só porque eu estou feliz.

Não fui promovida, não paguei a conta do telefone em dia, não ganhei flores, não emagreci, vou ter de adiar a viagem à Europa no meio do ano. Mas estou feliz.

Aí você colaborou e me ligou. Nem me importei se foi na hora da novela. Aposto que você ouviu a voz mais feliz do mundo. Eu já falei, né? Eu estou feliz.

Este post não é pra nada além disso: dizer que estou feliz. Sem explicações, por favor, é só felicidade, daquelas que parecem raio de sol no fim do dia que foi nublado.
Choveu um pouquinho mas aconteceu de eu estar feliz.

4 comentários:

  1. que bom !!! esse post me deixou feliz também com a sua felicidade !!! bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. A FELICIDADE contagia. Eu tava meio tristinha hoje, mas depois que li teu post, fiquei alegrinha.

    TENHO UM PRÊMIO pra você, lá na minha 2º casa. Depois passa lá! ++Beijossss

    ResponderExcluir
  3. "Don't worry pra não Se estressar
    Be happy pra se alegrar
    Relax, que tudo Fica diferente
    Stress faz adoecer.
    Amor rejuvenescer
    Sorria mais, e leve a vida
    Simplesmente!!
    (Mart'nália)

    ResponderExcluir
  4. A felicidade contagia!
    Fiquei muito feliz por vc, e acredite, consegui ver e sentir seu sorriso =)
    FELICIDADE SEMPRE!

    Boa semana
    Beijão
    Bela

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta aí!