quarta-feira, 18 de março de 2009

Sem palavras

Num outro post, falei que venho de uma família de escritores. Na verdade, são escritores amadores, não tem nenhum profissional. Mas isso não tira o mérito de ninguém,né?
No post falei somente de minha Avó e de minha Tia Marina, mas há inúmeros outros, incluindo o Tio Val, irmão da minha avó.
Abaixo transcrevo um poeminha recente dele, de 04/03, dia do aniversário da Vovó Cininha:

Cininha, você não sabe
O quanto eu gosto de você
Estou de férias no sítio
Mas vim aqui pra te ver

Trago minhas mãos vazias
Pois não encontrei pra comprar
As rosas que desejava
Trazer para ofertá-la

Mas trago os braços abertos
Para abraçá-la, querida,
Você é peça importante
Na estrada da minha vida.


Norival Rubem de Oliveira
Paraty, 4/3/2009

3 comentários:

  1. Que delicia.
    Demonstrar carinho é tão simples, aida mais através de um poema. E demais.
    Com amizade Monica

    ResponderExcluir
  2. Aline,
    hoje visitei seu blog e adorei.Gostei de ver a foto dos dois abraçados.Sinto muita saudade.
    Beijos
    Carmem
    Não sei qual perfil escolher.

    ResponderExcluir
  3. Ainda me lembro de velo em sua janela em frente a praça e apesar de tudo que tenha passado sempre se mostrou embativél, talvez eu tenha sido estúpida de mais em minha mente e em meu coração em acreditar que ele seria imortal.
    Mais por que não seria?
    sim, ele não só seria como é imortal para mim e para muitos que o conhecerá, dentro de minhas recordações e de minha alma que tão jovem aprenderá a perceber a verdadeira essencia da vida...que tão poucos percebe.
    sou muito grata pelo pouco tempo que convivi com ele, que apesar tão pouco foi eterno!

    obs: talvez não esteja tão bom a minha escrita mais foi de todo coração que eu escrevi.
    Lah Castro 17 anos.

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta aí!