domingo, 22 de março de 2009

22 de Março


Gab,

minha prima, minha irmã, minha amiga, minha psicóloga, minha alma gêmea, enfim, você é tão importante na minha vida que faltam-me palavras.

Deus é muito generoso comigo, viu? Colocou logo a pessoa mais maravilhosa para ser minha prima. Nossa amizade é bem maior do que o Oceano que nos separa. Na verdade, acho que ela vem de outras vidas.

E haja encarnação para tanto assunto madrugada a fora, né?


TE AMO. Sem você eu não seria metade dessa pessoa determinada que sou. Você é responsável pela parte boa que habita em mim.


Sua sempre irmã e fã,

Aline

Um comentário:

  1. Olha, só ontem vi a sua msg no blog e fiquei muito emocionada e feliz.
    Saiba q. vc tb é referência pra mim em mta coisa e que tb te admiro e te amo muito.
    Eu acho que qdo há amor nas relações a gente acaba ajudando através de conselhos q. surgem de Deus.As vezes falo coisas por pura sintonia com Deus e daí tiro onda de psicóloga....rsrsrs. Aprendi isso na PL.Por isso agradeço os elogios mas sei q. ñ tenho grandes méritos....Talvez o meu único mérito esteja relacionado a imensa capacidade que tenho de amar.Antes eu me achava até bobona por me preocupar muito com os meus "amores"(primos, pais, marido (s), filho, irmão, sobrinho, cunhada, tios e amigos), mas hj fico orgulhosa por amar, amar, amar, sem limites.O amor nos une a Deus e no final dá tudo certo pra gente e para quem amamos....
    bjs enormes e MUITO AMOR!!!!
    Gab

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta aí!