quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Irritando Aline

Tem algumas coisas que me irritam muito. Barulho de obra; filme dublado; claridade no quarto; soutien apertado... Ok, ok: sou facilmente irritável e a lista seria interminável.
Mas acabei de receber um e-mail que certamente vai lá para o topo do meu ranking particular de irritação. Leia e me fala: dá pra acreditar que alguém ainda acredita nisso?


> > >A empresa Ericsson está distribuindo gratuitamente "Lap Tops" com o> > >objetivo de se equilibrar com a Nokia, que está fazendo o mesmo.> > >> > >A Ericsson deseja assim aumentar sua popularidade. Por esse motivo, está> > >distribuindo gratuitamente o novo Lap Top WAP. Tudo o que é preciso fazer> >é> > >enviar uma cópia deste e-mail para 8(oito) conhecidos. Dentro de 2(duas)> > >semanas você receberá um Ericsson T18. Se a mensagem for enviada para> > >20(vinte) ou mais pessoas, você poderá receber um Ericsson R320.> > >> > >Importante!> > >> > > É preciso enviar uma cópia do e-mail para> > >Anna.swelung@ericsson.com> > >

Um comentário:

  1. Putz! Isso me irrita profundamente também. Tenho uma cunhada que adora me enviar esses tipos de mensagens. Ah, será que ela não vê que é uma grande mentira. E o pior é que nao consigo falar para ela que aquilo é irritante.... Tem gente sem noção.

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta aí!