sábado, 14 de fevereiro de 2009

Como é que se faz?

Antes de pegar meu livro, vim ver os e-mails. Já era tarde mas me deu uma vontade de escrever um texto sobre como tô feliz. Ou então sobre minha preguiça de correr. Ou sobre qualquer coisa inteligente ou engraçada.
Sabe quando você tem vontade de escrever uma coisinha só? já tem até o tema.
Que horror isso : saber sobre o que eu quero falar, saber pra quem eu quero e não conseguir escrever nem uma linha.
Levantei, tomei água e nada. Parei de querer que fosse um texto legal. Agora pode ser só pra falar "oi". Ou "valeu!". Ou "obrigada, ganhei meu dia".
Só que tá difícil, sei lá, acho que não vai sair nada daqui hoje.
Desisto. Entrego os pontos. Se alguém aí souber, me fala.
Alguém aí me diz como é que se faz quando a gente quer mandar um beijo cheio de carinho pra alguém que fez a gente muito feliz. Era só isso o que eu queria fazer: mandar um beijo pra Mônica, pra Marília e pro Fernando. É que eles deixaram uns recadinhos tão fofos pra mim... eu tinha que agradecer de algum jeito. Só que hoje tô sem inspiração, sem assunto.