sábado, 14 de fevereiro de 2009

Como é que se faz?

Antes de pegar meu livro, vim ver os e-mails. Já era tarde mas me deu uma vontade de escrever um texto sobre como tô feliz. Ou então sobre minha preguiça de correr. Ou sobre qualquer coisa inteligente ou engraçada.
Sabe quando você tem vontade de escrever uma coisinha só? já tem até o tema.
Que horror isso : saber sobre o que eu quero falar, saber pra quem eu quero e não conseguir escrever nem uma linha.
Levantei, tomei água e nada. Parei de querer que fosse um texto legal. Agora pode ser só pra falar "oi". Ou "valeu!". Ou "obrigada, ganhei meu dia".
Só que tá difícil, sei lá, acho que não vai sair nada daqui hoje.
Desisto. Entrego os pontos. Se alguém aí souber, me fala.
Alguém aí me diz como é que se faz quando a gente quer mandar um beijo cheio de carinho pra alguém que fez a gente muito feliz. Era só isso o que eu queria fazer: mandar um beijo pra Mônica, pra Marília e pro Fernando. É que eles deixaram uns recadinhos tão fofos pra mim... eu tinha que agradecer de algum jeito. Só que hoje tô sem inspiração, sem assunto.

4 comentários:

  1. oiê. passei só para deixar um beijinho. saudades.

    ResponderExcluir
  2. Aline, até quando você não tem o que dizer, já diz muito. Obrigada pelo seu carinho. Você nao imagina como é bom ler seu blog e o melhor estou descobrindo coisas de minha irmã que não sabia por seu intermédio. Não sabia, por exemplo,que ela gostava de Carmen Miranda e isso descobri aqui, nos comentários dela no seu post. Não sabia que ela tinha medos, ou pelo menos nunca falou sobre eles. Acho engraçado ela ler seus posts como se estivesse seguindo uma novela. É está é também uma maneira de ver qual é a sua visão da vida.
    Valeu Aline e sei que você´terá muitos outros dias de inspiração.

    ResponderExcluir
  3. Aline
    Muito obrigada, pelo seu agradecimento.
    Se voce tivesse aqui, te convidaria para tomar cafezinho com pão de queijo aqui em casa ( feito na padaria porque não sei fazer nada na cozinha)
    A tonha nossa cozinheira só ensinou para as gemeas.
    Dia 14 de fevereiro nos EUA é dia da amizade. `
    Por isso te envio com certo atraso um montãoo de felicidades.
    Minha irmã Marilia que morou lá por um ano contou que ganhou neste dia um pequeno bolinho delicioso.
    E ela focou toda feliz por que era o dia de seu aniversário.
    Deve ter pensado: alguem se lembrou de mim
    Com carinho Monica

    ResponderExcluir
  4. Mônica e Aline, na verdade o dia 14 de fevereiro nos EUA é o dia do amor. Diferente do Brasil, lá não tem dia do namorado, mas do Amor. Fica mais bacana, pque podemos presentear qq pessoa que amamos e não necessariamente um namorado. Dá até para as "sem namorado" não ficarem depremidas, já que podemos presentear qq pessoa que amamos, como uma tia, um amigo, etc.
    No meu aniversário que passei nos EUA, lembro que liguei para minha irmã e ela contou que a empregada (d. Maria Lazara), tinha feito um bolo enorme de chocolate. Lindo. !!! fiquei triste pque eu não teria nenhum. Aí saí para ir ao Banco e lá estavam distribuindos uns bolinhos para os clientes, tipo brevidade. E me deram um - pelo Valantine" Day. Fiquei toda feliz, pque eu tinha recebido um bolinho e aquele seria o meu bolo de aniversário. De qualquer maneira alguém tinha lembrado de mim e eu estava me sentindo mais amada tão longe das pessoas que eu mais amava - a minha família.
    Estou rindo aqui, pque eu e minha irma MÔnica estamos "avacalhando" o seu blog, e fazendo comentários sem nexo com o tema. Mas uma conversa é assim mesmo: um assunto, ou a falta dele, leva a uma lembrança, que acaba gerando uma conversa, como essa nossa. Isso que é gostoso.

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta aí!