sexta-feira, 24 de julho de 2009

A PRÓXIMA GRANDE SENSAÇÃO



Comprei este livro 6a-feira passada e pensei que passaria o final de semana me ocupando dele. Que nada: terminei de ler no mesmo dia (tudo bem! Foi no dia seguinte, porque já passava de meia-noite. Mas é que eu não dormi, então conta como o mesmo dia, né?).


Durante toda a vida, Kat Larson esperou por coisas: ligações que nunca aconteceram, caras que não apareceram, convites que teriam se perdido no correio. Porém, mais do que tudo isso, sempre esperou ser magra.

Aos 27 anos, ela achava que nunca poderia ser feliz, a menos que perdesse alguns quilos. Muitos quilos.

Depois de ter feito todo tipo de dieta, Kat decide adotar uma estratégia mais ousada: entrar para From fat to fabulous, um novo reality show em que seis mulheres, todas tamanho 46 ou mais, lutam contra as saliências (e, principalmente, umas contra as outras). Dessa vez, era impossível não dar certo.

Kat tinha uma motivação a mais - poder finalmente encontrar seu namorado virtual, que só a conhecia por foto... montagem.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aline , vou ter que comprar esse livro ,,fiquei SUPER curiosa ..

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero ler este livro.
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  4. ALINE,
    TU NOS DEIXOU COM GOSTINHO DE QUERO MAIS!! AGORA TEREI DE COMPRÁ-LO PRA SABER COMO TERMINA ESSA HISTÓRIA! BEIJINHOS E BOA SEMANA

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta aí!