"Decido eu mesma engendrar lendas e episódios que me são atribuídos. Sempre tendo como desculpa a condição de escritora, a quem é dado o privilégio de inventar sem sofrer sanções morais".
- Nélida Pinon
terça-feira, 23 de junho de 2009
MOMENTO POESIA
isso de querer ser exatamente aquilo que a gente é ainda vai nos levar além
Fico lembrando de duas coisas. Primeiro viajavamos com um primo que ia declamando poesias de seu tempo. Pena que esqueci quem era. Segundo eu como sou sem jeito para musica passava tudo para poesia e meus alunos decoravam que era um amor. Com carinho Monica
Aline Eu acabei de ler o livro A mulher de Pilatos de Antoinette May. Não vale rir. eu copiei um feitiço que Claudia mulher de Pilatos fez para casar com ele. Voce quer ver? Quando beber, quando comer, quando se relacionar com outras pessoas, enfeitiçarei seu coração, enfeitiçarei sua respiração, enfeitiçarei seus membros, enfeitiçarei o âmago de seu ser. Onde e quando eu quiser até que ele venha a mim e eu saiba o que carrega no coração, o que faz, o que pensa até que seja meu. GOSTOU? EU FIQUEI COM MEDO. COM CARINHO MONICA
Gostei da poesia ... beijão pra vc
ResponderExcluirmomento muito fofo esse teu
ResponderExcluirFico lembrando de duas coisas. Primeiro viajavamos com um primo que ia declamando poesias de seu tempo. Pena que esqueci quem era.
ResponderExcluirSegundo eu como sou sem jeito para musica passava tudo para poesia e meus alunos decoravam que era um amor.
Com carinho Monica
Aline
ResponderExcluirEu acabei de ler o livro A mulher de Pilatos de Antoinette May. Não vale rir. eu copiei um feitiço que Claudia mulher de Pilatos fez para casar com ele.
Voce quer ver?
Quando beber, quando comer, quando se relacionar com outras pessoas, enfeitiçarei seu coração, enfeitiçarei sua respiração, enfeitiçarei seus membros, enfeitiçarei o âmago de seu ser. Onde e quando eu quiser até que ele venha a mim e eu saiba o que carrega no coração, o que faz, o que pensa até que seja meu.
GOSTOU?
EU FIQUEI COM MEDO.
COM CARINHO MONICA