sábado, 31 de janeiro de 2009

Tô ficando impossível!

Gente,

tô ficando impossível. Meu ego literário tá lá em cima. É que a Leila Ferreira, a colunista da Marie Claire, escreveu num post que já elegeu a "Frase do Ano" (embora eu ache que tá muito cedo pra essas coisas, né? Mal começamos 2009...). E adivinhe de quem é? Sim, minha.
Pra quem sente um medo terrível de mostrar as coisas que escreve (mas tem um blog aberto e, sempre que pode, o divulga. Isso se chama "contradição feminina" ) isso é uma injeção de ânimo.
Olha o que ela falou (pra ler na íntegra, é só acessar o blog delicioso da Leila):

"Amigas, já vou eu viajar de novo!… Mas, antes de contar pra onde, queria só dizer que, apesar de ainda estarmos em janeiro, já escolhi a melhor frase do ano do nosso blog. É a da Aline Gouvêa, a Aline dos posts anteriores, que disse a respeito do post de ontem: “Quem nunca teve um poste que atire o primeiro toco!”. Morri de rir, Aline, e tenho que assinar embaixo. (...)".

Sei não, mas vou acabar acreditando que não escrevo só besteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta aí!