quinta-feira, 27 de agosto de 2009

TÔ ME SENTINDO

5:23. Tarde de tédio.
Pensei em escrever um texto, mas a paciência era nenhuma. Pra dizer a verdade, há dias venho pensando em como estou pouco criativa. Cogitei parar de escrever o blog antes que comece a pagar mico e meus 16 lindos seguidores falassem "Aline, já deu! Para de se repetir ".
Dei uma olhadinha no e-mail e meus olhos brilharam. Vou transcrever aqui um comentário que recebi da querida Paula, de São Paulo:
Oi, Aline,
definitivamente piroooo com seu blog, achei por acaso na net. Estava procurando frases q me interessassem para fazer uma tatto, achei um post e acabei lendo td seu blog desde o inicio. Amei!
Ainda não terminei de ler td o blog, mas a cada post me emociono, até chorei com um deles. Parabéns, vc escreve muito bem e me desculpe se houver erro de portugues aqui, pelo que li aqui vc detesta isso. hehehe....
Me considere sua fã, ja estou fazendo mó anuncio do seu blog! Bjooo até +

Háháhá! Tô me sentindo, gente! Sério mesmo: tô me sentindo A blogueira, viu?
Paula, recadinhos como estes me dão um gás, você nem imagina. Mil vezes obrigada pelas palavras de carinho. Mas preciso dizer que minha felicidade maior é por saber que consigo emocionar alguém.

2 comentários:

  1. Papai dizia que elogiar é sempre bem vindo. E um exercicio que eleva o coração de quem elogia e de quem é elogiado.
    Esta moça também me cativou porque quem elogia uma irmã ou algum parente é como se elogiasse a si mesma.
    Por isso nunca pare de escrever. O seu passatempo virou febre em mim e em muitas outras criaturas, que gostam de ler textos coesos , emocionantes e que misturam fantasia como se fosse realidade ou realidade em fantasia.
    Se descuidar acabamos misturando sem saber até onde a fantasia está.
    Ms é isto que fascina.
    Com carinho
    sua amiga e conterranea Monica

    ResponderExcluir
  2. Aline
    eu também me emociono muito com as coisas que você escreve, e acho que todas nós algum momento,
    nos identificamos com você.

    Nunca achei que tivesse te faltando criatividade, pelo contrário, admiro a tua capacidade de se re-inventar a cada post, e discorrer sobre as coisas de uma forma inteligente e bem humorada, e isso é mais do que saber escrever, é ter dom e talento pra coisa. É ter dom de cativar e atrair mais e mais leitores, assim com a Paula, que acabou de te descobrir.
    Parabéns pelo elogio e JAMAIS PENSE em desistir (do blog e de nós).
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta aí!