quarta-feira, 17 de março de 2010

OLÁ

Cheguei agora do almoço. Fui dar um rolé e pegar um ar fresco porque aqui tá rolando um clima que Deus me livre! Meu chefe tá num mau humor da porra. minha secretária ta num mau humor da porra, até o tiozinho do elevador tá num mau humor da porra. E olha que quem tá sem notícias do namorado há 3 dias, hein? Que galera difícil de ficar feliz.

E se fosse só o sumiço do gato, beleza. Mas olha a lista: muito trabalho, série nova na musculação e com o cartão do banco bloqueado por ter errado a senha (3 tentativas sem sucesso. Sou lerda?). Com tudo isso me acontecendo eu é que devia estar mordendo, nao acha? Mas tô de boa.

Comprei pela internet os ovos de páscoa das sobrinhas,da irmã, do meu afilhado,da mammy e da minha Dinda. Como eu ia saber que as americanas.com seriam tão eficientes e me mandariam no dia seguinte o pedido? Resultado: ontem cheguei da academia com fome de leão e aquela caixa imensa lá com chocolates... o mais provável aconteceu: comi um ovo inteiro. Diamante Negro com Laka. Essa galera não sabe mais o que inventar pra engordar a gente.

Mengão joga hoje. Tô tranquila porque aquele ditado, dizem, é bem sábio e quase não falha: feliz no jogo... sabe o resto,ne? Como eu não tô pegando nem gripe suína, capaz de o placar ser que nem futebol society: uns 17 x 0 pro Mais Querido.

Ontem tomei coragem e perguntei pra minha personal o nome do carinha a quem tenho prestado tanta atenção nesses últimos dias. A vaca não sabe. Só matando,ne?

Quando eu tava indo embora, ele tava perto da saída e resolvi dar uma olhada pro crachá do zé mané. Acho q ele se chama James Bond, porque só deu pra eu ver o número: 007. Como não tenho coragem nem de olhar pro cidadão continuo achando q sou invisível a ele.

Melhor desencanar ,ne? Quando é que um personal vai olhar pra minha cara num lugar que tem um monte de bunda pra ele olhar?

Vou nessa. Se souber notícias daquele ingrato que se dizia meu namorado, deixa um recado.