domingo, 16 de maio de 2010

O cara que conheceu outro cara.

Luluzinha que é Luluzinha não espera se encontrar para contar os "causos" e aqui está um belo exemplo. Minha amiga mandou um e-mail contando uma história (hilária) e que segue aqui na íntegra:

"Meninas,
lembram-se daquele cara que conheci pela internet? Aquele famoso que conheceu outro cara no metrô, deu pra ele e depois ainda disse que a culpa era minha?
Só pra recaptular: ele me ligou de madrugada, querendo ir lá pra casa e eu nem me dei o trabalho de responder: desliguei o celular. No dia seguinte ele me contou o que aconteceu: foi a uma festa com o tal cara que havia conhecido, o cara deu a maior cantada nele e tal. Ele, para "fugir" me ligou querendo dormir lá em casa (Freud explica). Aí depois se achou no direito de falar um monte e que se eu o tivesse deixado dormir comigo ele não teria feito sexo com outro homem.
Não sou de ouvir esporro de ninguém, mas tava tão engraçado que o deixei falar. Gente, só de lembrar da cara de otário dele falando isso eu começo a rir.
Como o mundo é uma quitinete, ontem entrei no elevador daqui do prédio e dei de cara com o cidadão. Acompanhado. De um homem, claro.
Sabe quando você fica aqueles 3 segundos pensando "conheço essa pessoa. De onde mesmo?" e até esboça um sorriso? Bem, foi isso que rolou. Eu dei uma olhada pra figura e quase falei "Oi". Estávamos assim: eu , o acompanhante e ele. O acompanhante com a maior pinta de tricha, sabe? Tava ao meu lado e falando que ficou revoltado com fulano e blablablá... um sotaquezinho gay que só vendo. Ou melhor, ouvindo.
E eu olhando pro chão, rindo pra dentro... morrendo de vontade de dar uma gargalhada. O cara tava num tom meio azulado de tanta vergonha, me olhava meio de lado assim, sabe? Comédia total. A sorte dele é que ele parou no 20o. andar, e eu continuei pro 25o. Vocês imaginam subir 20 andares nessa situação? Riso preso é uma merda, dá uma parada horrível, nunca mais prendo riso.
Ufa! Acabei de dar uma gargalhada que durou 43 minutos e agora que contei pra vocês me sinto bem melhor.
Beijos"

O único comentário possível foi feito por uma outra Luluzinha:
"Amiga, agradece ao bofe do metrô. E que bom que você não deu pra ele.
Ah! Tá vendo? Não foi só uma "fase", como ele disse na época: já passou tempo suficiente pra esse cara deixar a boiolagem de lado, se não deixou é porque gostou do esporte"

Ministério da Saúde adverte: prender riso faz mal à saúde... Rir com as amigas é o que há de melhor.

7 comentários:

  1. meodeoosss, rindo muito aqui. Do que você se livrou, hein ?? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aline
    Ainda bem que voce caiu fora.
    Com amizade Monica

    ResponderExcluir
  3. Aline
    Eu tenho blog, mas esqueci como mandar.
    Minha irmã me ensinou ontem e já esqueci. Que coisa não?

    Monica

    ResponderExcluir
  4. QUERIDÍSSIMAS AMIGAS LEITORAS, FELIZMENTE ISSO NÃO ACONTECEU COMIGO E SIM COM UMA AMIGA.
    TUDO BEM QUE TENHO DEDO PODRE PRA HOMEM E TENHO HISTÓRIAS DE ROLAR NO CHÃO POR 3 DIAS DE TANTO RIR, MAS ESSA NÃO FOI COMIGO :)

    ResponderExcluir
  5. Huahauhaua, creedo! Bom, digo que nós fomos separadas por alguns motivos, heheh temos quase o mesmo corte de cabelo e cor, faculdade de Letras, muitos pensamentos em comum... =P beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que não ia dar conta de segurar o riso.
    Com carinho Monica

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta aí!