sábado, 4 de setembro de 2010

DE REPENTE, VOCÊ NEM ACONTECEU



Que bom que você não se lembra de nosso 1o. encontro. Que bom que você não se lembra de nosso primeiro beijo e nem da nossa primeira vez. Que bom que você não se lembra dos torpedos que te mandei. Que bom que também não se lembra do torpedo que você me mandou dizendo olhava pra Lua e se lembrava de mim. Que bom que não se lembra dos meus arrepios quando suas mãos grandes me tocavam.
Que bom que você pensava que eu me entregava a você como a qualquer outro. Que bom que você não levou a sério o "eu te amo" dito depois de algumas taças de vinho. Que bom que certamente você nem se lembra disso. Que bom que você já esqueceu meus segredos. Que bom que você não sabe que eu não consegui beijar ninguém mais enquanto havia algo entre nós.
Que bom que você não tem fotos minhas no seu álbum. Que bom que você não entendeu o quanto eu gostei de você. Que bom que você estava dormindo naquela vez que eu chorei porque percebi já havia acabado o encanto.
Que bom que você não me viu triste ontem, antes de ontem e nem em outros dias.
Que bom que você não se lembra mais do meu corpo. Que bom que você não se deu conta do quanto era forte e verdadeiro os carinhos que eu fazia em você.
Que bom que você não vem mais aqui. Que bom que eu não existo mais.
Quem sabe assim, qualquer hora, eu perceba que nenhuma das minhas lembranças tenham acontecido e que minha saudade não faz sentido.

5 comentários:

  1. Se voce estar com saudade é porque aconteceu.
    com amizade Monica

    ResponderExcluir
  2. Querida Aline,
    passei aqui pra TE Desejar uma boa semana e também pra avisar da saudades. beijim

    ResponderExcluir
  3. Tenha uma otima semana.
    Com carinho sua amiga
    Monica

    ResponderExcluir
  4. =/ Eu naum gosto nem de pensar em como seria naum ter o meu gordinho... Deixei um selinho pra ti lá no blog, se tu quiser... bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse texto. Já estou te seguindo. Também tenho um blog e também sou escritora de mentirinha. Passe lá! dazamoreira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta aí!