quinta-feira, 26 de maio de 2011

NOTÍCIAS SOBRE MIM

Eu que que não senti frio no Inverno passado, não vi flores na Primavera passada e muito menos me bronzeei no Verão que acabou. Meus interesses eram outros e acho que consegui meu maior objetivo: deixei grande parte daquele meu orgulho besta pra trás, me desfiz de tralhas - materiais e em forma de pessoas, provei do meu veneno cruel. Olho pro espelho e vejo uma pessoa bem mais em paz; com o mundo e comigo mesma.
Hoje nem reclamo mais quando dá tudo errado, apenas vou vivendo. Não mudei muito, só o necessário para sorrir diante de uma flor ou da chuva que cai.

Um comentário:

  1. Oi Aline,

    Esse processo nos faz inteira. Passei por ele há um tempo atrás. Foi longo mas valoroso.

    Ter coragem é isso!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta aí!