domingo, 7 de novembro de 2010

SOBRE FELICIDADES, SORRISOS E ALGO MAIS

Como se já não bastasse minha vida estar de pernas pro ar, você cruzou meu caminho e ainda faz isso comigo. Faz um monte de coisas comigo. Só coisa pra me deixar mais complicada, mais doida, mais boba, mais cega. Se essas coisas que você faz comigo não fossem tão boas às vezes, eu ia te odiar. Mas como não adorar perceber que ainda estou viva? Como não achar uma delícia essa náusea que você me dá? E a vertigem que eu sinto quando eu penso em você, e a risada feliz que eu dou sem motivo? Até a saudade que eu tenho quando você vai embora, até isso eu adoro.

Eu passei tanto tempo não sentindo nada e parece que resolvi sentir tudo, de uma vez só. É por isso que eu gosto tanto do jeito que você me olha, do jeito que você cuida de mim. Às vezes tenho medo: entrei nesse barco e você embarcou comigo. Felizes, nem ligamos para a tempestade do mundo real, das trovoadas em nossas vidas.

Aí eu me pergunto, minha amiga me pergunta, parece que ouço um monte de gente me perguntando "você não tem medo?". Sim, eu tenho, mas é só um pouco. Nada que me impeça de sorrir e achar que é melhor sentir frio na barriga do que não sentir nada.

Não esperava me ver assim, com cara de quem descobriu um segredo, de quem encontrou um brinquedo perdido. Foi surpresa boa encontrar você, meu brinquedo predileto, meu companheiro de olhos lindos, meu "abraçador" oficial.

Só não sei o que meus leitores vão achar de tantos textos sobre essa felicidade fácil, essas quase declarações meio melosas. Mas que ninguém ouse reclamar do meu momento meloso: se eu voltar a escrever meus maus humores, vocês vão me achar muito,mas muito mais chata, ok?


10 comentários:

  1. Querida,
    eu to adorando esta tua nova fase romântica e melosa. não se preocupe conosco, por que estamos na torcida e muito felizes por ti!
    E boa sorte com o felizardo!
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Aline
    Eu adoro ganhar abraços. Mas meus sobrinhos não gostam que os abrace, porque quando eram pequenos eu abraçava apertado e hoje eles ficaram maiores e eu que sofro.
    Bem feito pra mim!
    com carinho MOnica
    Agora sou eu que corro deles.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero é que tu seja feliz!! =) Se tu escrever, não escrever, o que tu fizer, desde que tu esteja feliz, pra mim tá bom!! =P

    ResponderExcluir
  4. Aline,
    melosa ou de bode..vc escreve sempre muito bem. Muito fofamente!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Aline
    Hoje estou mais feliz do que ontem.
    Bela surpresa que me fez!
    Com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  6. Romantica ou não , nós adoramos ler o vc escreve.Beeeiiijoos :)

    ResponderExcluir
  7. Aline
    Eu quase não sonho, ou melhor nunca, mas acordei imaginando voce me apresentando a um moço além de lindo, muito elegante.E com um sorriso!
    Engraçado que parece que já o conheço. Mas será qual o ator que idealizei pra voce?
    Acordei hoje e não consegui ver e lembrar novamente.
    Mas que é bonito é bonito.
    Mas voce estava mais linda que atriz de novela da globo
    Estamos com visitas. Mais um casamento desta vez de minha prima
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  8. Aline
    O casamento de minha prima parecia conto de fada. Nunca vi tanto luxo reunido num lugar só.
    E Ana Tereza entrou sozinha
    porque seu pai já faleceu.
    Mas nas fotos o irmão mais velho estava sempre perto dela.
    com carinho MOnica
    Mil abraços com cheiro de que tudo está muito bem com voce

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta aí!