sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Nome pra quê?

Acho que foi Sheakspeare que escreveu que se uma rosa não tivesse esse nome, continuaria sendo uma rosa.
Lembrei disso há uns minutos, pois minha amiga perguntou "afinal, vocês estão namorando?". Respondi "Não pensei nisso. Acho que é namoro, mas pode ser só compromisso. Só sei que é bom" Nao é preciso dar nome a tudo, né?
Quando duas pessoas se gostam e tem um compromisso, isso tem um nome: namoro. Ou casamento. E quando uma pessoa gosta da outra e vê que este sentimento, por si só, é um compromisso? Que nome se dá para o que estas duas pessoas estão vivendo? Sei lá, só sei que não vou perder meu tempo pensando nisso.
Mas só pra não deixar minha amiga sem resposta, eu disse: ele é meu querido e eu sou querida dele.
E entendemos, as duas, o que isso significa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta aí!