sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Recaída

Queria muito saber quem foi a imbecil que teve a (maldita) ideia de queimar soutiens e entrar numas de que as mulheres tem de ter os mesmos direitos (e deveres!) que os homens.
Pois eu acho que foi uma palhaçada isso, viu? Tava tudo indo tão bem: a mulher, desde a época das cavernas, ficava em casa, cuidando das crianças, numa boa, enquanto o homem saía pra trazer comida. Durante séculos, pouca coisa mudou: a mulher continuava em casa, cuidando das crianças e o homem trazia a grana e a comida.
Agora me diz: pra que essa palhaçada de direitos iguais? Pra quê? Pô!Que saco!
Aposto que a mulherada que sonha em ser independente nunca passou pelo trauma que eu andei vivendo nos últimos dias.
Vamos a ele:
Minha máquina de lavar parou de funcionar e tentei chamar 3 técnicos pra consertá-la. Todos os 3 marcaram hora e não apareceram. E minha casa foi sendo inundada por roupas e mais roupas sujas. Roupa de banho. Roupa de ginástica. Roupa de cama. Roupa de todos os tipos.
Ontem, finalmente, apareceu um técnico aqui. Sábado, 9 horas da madrugada e eu aqui esperando pelo meu salvador. E salvador de verdade: em dois minutos o coroa descobriu que o "problema" era um fio desconectado. Sim, eu estava havia 1 mês e meio soterrada de roupa suja por causa de 1 fio! Tenho certeza de que se houvesse um homem aqui nesta casa ele já teria descoberto isso.
Mas não! Aqui nesta casa só tem uma mulher que ganha o próprio salário, paga as contas, faz as compras do supermercado, tem que encontrar tempo pra fazer depilação, escova definitiva e manicure. Vamos combinar que é muita coisa pra uma pessoa só. E vamos ser honestas, se tivesse que escolher dentre estas funcões, você também optaria pelas mais importantes: aquelas que se fazem dentro de um salão de beleza e de um shopping.
Momento confissão: se possível fosse, eu anunciaria nos classificados "Troco de vida com você que tem um homem dentro de casa".
É isso aí: tô abrindo mão de décadas de blablablá feministas e tô disposta a virar uma frágil mulherzinha com um homem ao lado. Um homem que saiba consertar máquina de lavar, instalar ar-condicionado e filtro da Polishop.
Avisa aí pros seus amigos que tem uma mulher aqui (jeitosinha, por sinal) super a fim de viver à sombra dele. Porque eu tô a fim é de sossego. Danem-se as feministas, direitos conquistados e outros "bulshits" da vida: eu quero um homem pra instalar meu filtro da Polishop já.
E também não quero nunca mais ter que descer às 10 da noite pra comprar água mineral.

PS: Se seu amigo não souber consertar máquina de lavar, não tem problema: anotei o telefone do técnico que descobre graves problemas de fios desconectados.

PS2: Ele também não precisa saber instalar ar-condicionado. O amigo do técnico sabe e já tô com o telefone dele aqui.

PS3: Acabei de dar uma lida no manual do filtro e parecer ser fácil de instalar.Dá pra fazer sozinha.

Gente, esquece tudo! Só quero um homem para as coisas de sempre mesmo.