segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tenho o maior medo de me comportar co...

Tenho o maior medo de me comportar como aquelas mulheres que imploram por amor, fazem chantagem emocional e usam todas as armas (baixas) pro cara voltar. Meu nariz empinado não me deixaria jamais fazer nada parecido, mas que eu tinha vontade de um dia ter essa coragem, isso eu tinha.
De implorar pra você ficar comigo hoje. De chorar pra você não atender mais os telefonemas dela. De fazer birra pra você voltar pra mim.
Mas isso é pra mulher que tem coragem de se expor, pra mulher que não tem medo de parecer ridícula implorando amor. Eu, com esse racionalismo capricorniano embutido no meu DNA, não consigo fazer nada disso. Por um único motivo: aprendi que amor não se pede e nem se cobra.
Você é que deveria deixar de ser tonto e perceber que eu faria qualquer loucura por você, por seu amor. Mas você nem presta atenção direito em mim.
Mas se um dia eu tivesse coragem, faria uma cena daquelas. Ligaria pra você no meio da madrugada e falaria "hei, você deveria estar aqui comigo, já que me fez virar um bichinho apaixonado".
Hei, seu idiota, dá pra olhar pra mim como mulher, apesar da minha falta de jeito em ser feminina e delicada?
Hei, você fez eu me apaixonar e agora é muito eu pedir um abraço carinhoso?
Faz um favor? Me beija com mais carinho e menos tesão. Me beija sem descer logo essa boca pros meus peitos, seu idiota. Eu quero carinho. O seu carinho.
Mas amor é coisa que vem sem cobrança e se cobrança houver, não é amor.
E eu sinto raiva de mim porque sei que tem coisa que a gente só descobre que é bom depois de provar. E eu não dou chance de você provar meu lado carente, meu lado que quer mais do que tesão. Eu não dou chance pra você me ver como uma mulherzinha apaixonada, ansiosa por carinho e que sonha com um grande amor.
Coisa complicada esse lance de amor. E eu não levo muito jeito com isso, ou passo por cima ou puxo o freio muito antes da hora. Tudo porque eu tenho o maior medo de me comportar com uma mulherzinha apaixonada.

7 comentários:

  1. acho que essa estória que vc esta descrevendo é um problema da mulher moderna. Não queremos mostrar nossa fragilidade e sermos acima de tudo, independentes, poderosas... Não gostamos de mostrar nossas fragilidades e carências.

    ResponderExcluir
  2. Pois eu, se é que faz alguma diferença, acho que tu devia te liberar um pouco mais e falar logo pro talzinho o q tu tá pensando... o máximo que pode acontecer é tu ganhar um NÃO, o que com certeza naum vai te matar... bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu blog, adoro você! Simples assim!

    ResponderExcluir
  4. Aline
    você disse tudo! Muito bom seu post, e concordo com a Marília, conquistamos o mundo e perdemos a fragilidade. Beijos, gosto muito de vir aqui.

    P.S: Quando é que sai de férias mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Eu acho divertido. Os adolescentes por exemplo . Se eu soubesse o endereço te pediria para ler os recadinhos de minha sobrinha para o namorado.
    Acho que daria um belo caderno de frases .
    Eu achei lindo!.
    Uma moça apaixonda sem medo de se comportar co...
    Um dia eu te mostro assim que souber e ela deixar.
    Com carinho Monica

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline vc disse tudo adorei suas palavras pena que muitas mulheres não vêem isso tenho uma amiga gordinha nessa situação que chega a ser lastimável ve-lá...Muito bom suas palavras vou copiar e colocar em meu facebook espero que ela veja e tome consciência..Thiago

    ResponderExcluir
  7. Gostei mas fico pensando sera q ele nao vio esse texto..rsrs sei q sou boba rsrs por pensar asiim :)

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta aí!